BIG BANG NEWS
RESEARCH, TECHNOLOGY, SCIENCE, DIACHRONIC NEWS, COMMENTS, ,SPORTS,MUSIC,SKY AND STARS,AND MUSH MORE.

Αναζήτηση αυτού του ιστολογίου

Τετάρτη 4 Ιανουαρίου 2017

Raio Atinge Banhista na Praia de Itanhaém

Δημοσιεύτηκε στις 3 Ιαν 2017
A corretora de imóveis Carminie Ferrari, de 52 anos, flagrou o momento exato em que um raio atinge um banhista na Praia dos Sonhos, em Itanhaém, neste domingo (1). A vítima foi identificada como Aline Caroline Barbosa de Campos, de 25 anos. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e está internada em estado grave.

"Eu estava filmando a praia, porque estava chovendo forte. Foi aleatório. Eu vi que tudo começou a voar, as pessoas correram e algumas ficaram ali. Quando eu virei a câmera, aconteceu (o raio caiu). Foi assustador, ninguém fica esperando isso acontecer", relatou a Carminie, que é de São Paulo e visita a região há 46 anos.

Nas imagens é possível notar um estrondo simultâneo ao feixe de luz que atinge a vítima, que estava acompanhada. Nas extremidades do vídeo, é possível notar também outras pessoas que foram atingidas indiretamente pela descarga elétrica. Elas também precisaram ser socorridas, mas não apresentaram ferimentos graves.

Aline, de acordo com a Prefeitura, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabaúna. Em estado grave, ela foi transferida emergencialmente nesta segunda (2) ao Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso, de Guarulhos (Grande São Paulo). O quadro de saúde dela, segundo apurado, permanece crítico.

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου


NO COMMENTS!